Escolha uma Página

O laser de CO2 pode ser utilizado para tratamentos íntimos que oferece segurança e precisão para a cirurgia, gerando um resultado mais harmônico e natural.

A dor é o que afasta muitos pacientes de realizar tratamento cirúrgico de doenças perianais. Contudo, a utilização do laser na proctologia tem trazido mais bem-estar a esses pacientes, como menos dor pós-operatória, menor tempo de cicatrização e retorno mais breve às atividades diárias.

Benefícios do Laser CO2

Menor sangramento;
Melhor cicatrização tecidual;
Menos dor no pós-operatório;
Cirurgia de retirada de plicoma anal;

Cirurgia de Fissura Anal
Clareamento íntimo;
Ressecção de lesões por HPV;

Cirurgia Proctológica a laser

É uma cirurgia a laser apresenta menor lesão térmica, causando menor traumatismo nos tecidos, levando a menor dor no pós-operatório, uma vez que a vaporização preserva os tecidos vizinhos e induz a formação de colágeno tipo III que melhora a cicatrização.

Outra grande vantagem do uso deste aparelho é de que o paciente pode ser submetido à cirurgia por anestesia local mais sedação, assim sendo, recebe alta algumas horas após o procedimento, já, na cirurgia convencional é utilizada a anestesia peridural ou raquidiana que geralmente exige internação de 24 horas.

Uso do Laser CO2 atualmente

No Brasil, a cirurgia proctológica ainda gera preocupação entre a população, e um dos motivos para isso é o relato negativo de algumas pessoas que passaram por procedimentos cirúrgicos convencionais. Essas experiências incluíram dor pós-operatória mais intensa e o estresse associado à internação, o que, compreensivelmente, causou insatisfação.

Porém, é importante lembrar que a medicina está sempre evoluindo, e novas abordagens e técnicas cirúrgicas estão hoje disponíveis em dia. Eles visam minimizar o desconforto pós-operatório e proporcionar uma experiência mais tranquila para os pacientes.

O medo da dor tem impedido os pacientes de procurarem o proctologista, e, de cada 10 pacientes que procuram o especialista, 3 necessitam de cirurgia, assim sendo, devemos atender estes pacientes oferecendo uma alternativa que diminua a dor no pós-operatório, e proporcione uma recuperação mais rápida.

Resultado

A maior parte das pessoas tende a responder bem a este tratamento e ter uma rápida recuperação.

Além disso, tendem a ter uma melhora na qualidade de vida, uma vez que solucionam questões antes incômodas e que afetava a saúde e a autoestima.

Cuide-se sempre! Ok? 😉

Ficou com alguma duvida? Entre em contato:

Telefone: (11) 4040-2038 / (11) 97805-4387

(11) 4395-1284 / (11) 99866-3632

O laser de CO2 pode ser utilizado para tratamentos íntimos que oferece segurança e precisão para a cirurgia, gerando um resultado mais harmônico e natural.